CENTRAL VIRTUAL


    CENTRAL VIRTUAL

    A gestão profissional de chamadas para atender todos os seus clientes

    A Central virtual é uma solução profissional que lhe garante que nenhuma chamada dos seus clientes ou fornecedores vai ficar por atender.

    Gerida através de um portal online, esta solução permite dar uma nova dinâmica às comunicações da sua empresa, transformando todas as chamadas em oportunidades de negócio.​​​​​

    Funcionalidades da Central Virtual:

    • Grupo de atendimento – Se o número para onde o cliente ligar estiver ocupado, e sem dar sinal de interrompido, é reencaminhado para outro número. Há sempre alguém para atender as chamadas que a sua empresa recebe.
    • Fila de espera – No caso de haver vários clientes a ligar ao mesmo tempo, as chamadas ficam em espera até que cada pessoa possa ser atendida. O cliente ouve uma música ou gravação enquanto está em linha.
    • Numeração – Esta funcionalidade possibilita que todos os seus colaboradores façam chamadas entre telefones e telemóveis da empresa, usando apenas a extensão.
    • Atendimento automático IVR – Todas as chamadas são atendidas e transferidas automaticamente para a pessoa certa dentro da empresa.

    Que benefícios traz a Central Virtual para o seu negócio?

    Personalização

    Permite adicionar diferentes funcionalidades extra de forma a adaptar o Central Virtual ao seu negócio.

    Autonomia

    Configuração simples e intuitiva da Central Virtual, dispondo ainda de suporte técnico sempre que precisar.

    Flexibilidade

    Pensada para profissionais de todas as áreas, desde os pequenos negócios até às empresas de maior dimensão.

    Mobilidade

    Dirija as chamadas dos seus clientes à sua equipa, onde quer que ela esteja. Assim, as suas oportunidades de negócio nunca ficam perdidas no voice mail.


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